Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Abertas as inscrições para o II Prêmio Inovação do Turismo RS

Publicado em 18.09.2014 12:13

A Secretaria do Turismo (Setur-RS) reuniu o Conselho Estadual do Turismo (Conetur), na tarde desta quarta-feira (17), para apresentar o edital do II Prêmio Inovação do Turismo RS. As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de outubro.

Neste ano, em seis categorias, serão premiadas 22 práticas inovadoras, além de três produções científicas, uma das novidades em relação à edição de 2013, quando 178 trabalhos de 19 regiões turísticas foram inscritos.

Os interessados podem inscrever os projetos nas categorias de Práticas Inovadoras em Planejamento e Gestão, Práticas Inovadoras em Estruturação de Produto, Práticas Inovadoras em Hospitalidade, Práticas Inovadoras em Entretenimento e Lazer, Práticas Inovadoras em Promoção e Marketing e Inovação em Produção Científica.

Segundo a secretária adjunta da Setur, Camila Mumbach, esta é mais uma oportunidade de o Estado reconhecer o que tem sido realizado de bom no setor, oportunizando, assim, um maior desenvolvimento a todas regiões gaúchas.

Poderão participar do concurso representantes da administração pública municipal e estadual, autarquias governamentais, colegiados (fóruns, conselhos, associações, comitês, grupo gestor, entre outros), iniciativa privada (pessoas jurídicas de direito privado com fins lucrativos), fundações públicas, terceiro setor (associações, fundações, ONGs, entre outros) e alunos de instituições de ensino superior do Estado.

As inscrições podem ser feitas pelos Correios, pessoalmente ou via e-mail (conforme disposto no edital, de acordo com as categorias). O site da Setur disponibiliza o edital completo, bem como a ficha de inscrição e demais documentos que deverão ser encaminhados junto com as propostas. A divulgação dos resultados e a premiação serão realizadas em Porto Alegre, no mês de dezembro, na última reunião do Conetur, com a entrega de placa aos vencedores e certificados aos demais participantes.

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.