Domingo, 21 de outubro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Francisco Turra é uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro

Publicado em 08.10.2015 10:06

A Revista Dinheiro Rural homenageia as personalidades que são a voz do campo, um setor que deve movimentar, neste ano, R$ 473,2 bilhões em Valor Bruto da Produçã (VBP), um crescimento de 1% ante os R$ 468,6 bilhões de 2014.  O setor vai crescer, mesmo com uma previsão de queda do Produto Interno Bruto (PIB) de cerca de 2%.

Entre as 100 personalidades homenageadas está o marauense Francisco Turra. Confira abaixo o texto da revista:

“Formado em direito pela Universidade de Passo Fundo, o gaúcho Francisco Turra, 73 anos, já esteve do outro lado da porteira, tendo ocupado o posto de ministro da Agricultura entre 1998 e 1999, no primeiro mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso.

No lado de cá, Turra ganhou o respeito de seus pares, como uma das maiores autoridades da avicultura e da suinocultura, à frente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), criada em 2014 para unificar as demandas desses dois setores.

Em setembro, no Equador, Turra foi reeleito pela terceira vez consecutiva vice-presidente da Associação Latino-Americana de Avicultura (ALA).”

turra

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.