Terça-feira, 27 de junho de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

VÍDEO: Dois homens são presos por assalto e dano ao patrimônio público em Passo Fundo

Publicado em 14.05.2016 10:41

dupla

Imagens registraram o momento em que ambos depredaram os banheiros da Praça.

No início da manhã deste sábado (14), uma rápida ação dos policiais do 3º ROCAM – Pelotão de Motos do 3º RPMon da Brigada Militar resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos por dano ao patrimônio público, roubo a pedestre e agressão em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM foi informada por populares que indivíduos estavam destruindo a chutes, socos e pedradas o banheiro público localizado na Praça Marechal Floriano, conhecida Praça da Cuia no centro.

Imediatamente os policiais compareceram ao local e conseguiram abordar os acusados, identificados pelas iniciais como L.M.V.J de 18 anos, e A.M.F., de 31 anos.

Os vigilantes da praça relataram que os acusados haviam cometido um assalto e estavam agredindo um casal, sendo que ao tentar intervir para proteger as vítimas até a chegada da Brigada Militar, foram perseguidos e atingidos pelas pedradas dos marginais. Os vigilantes também afirmaram que para se proteger foram para o interior do escritório, que fica em anexo ao prédio dos banheiros e por esse motivo os indivíduos começaram a depredação.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para ambos, que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

O Delegado Marino Franceschi lavrou o flagrante e os acusados foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Para ver o VÍDEO, CLIQUE AQUI.

Fonte: Lucas Cidade / Uirapuru

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.