Sábado, 18 de agosto de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Veículo de Muliterno é apreendido na BR 285 com ovelhas e bodes furtados

Publicado em 12.12.2016 18:14

ovelha

Na tarde desta segunda-feira (12), os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a apreensão de duas ovelhas e dois bodes na BR 285, próximo ao trevo do bairro Coronel Massot em Passo Fundo.

Uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina, quando abordaram um veículo Fiat Strada, de cor branca, com placas de Muliterno, que seguia na rodovia no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo. Dois indivíduos que estavam no carro foram identificados e um deles tinha antecedentes por furto abigeato, sendo que na caçamba estavam quatro animais, duas ovelhas e dois bodes da raça Santa Helena.

Indagados sobre a procedência dos animais, a dupla deu versões controversas e com isso foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

Devido não comprovarem a procedência, a Delegada Plantonista Rafaela Bier decidiu apreender os animais em uma área do Sindicato Rural até aparecer o verdadeiro proprietário.

Após prestarem depoimentos, os dois suspeitos foram liberados.

*Rádio Uirapuru

 

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.