Segunda-feira, 25 de junho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Uruguaio morre em acidente entre Passo Fundo e Coxilha

Publicado em 19.05.2016 8:17

adriano

Na manhã desta quinta-feira um grave acidente de trânsito foi registrado no Km 16 da ERS 135, no trecho entre Passo Fundo/Coxilha.

Um Fiat Palio com placas de Blumenau/SC trafegava no sentido Coxilha/Passo Fundo quando em uma reta o motorista invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão com placas de Romelândia/SC.

Após a colisão, o carro capotou fora da pista e o condutor morreu preso as ferragens.

A vítima fatal foi identificada como o uruguaio CHERRI ADRIAN ROJA BORGES, de 47 anos. Ele era cantor evangélico, segundo uma fonte ligada a igreja e viajava muito na região sul, fazendo apresentações de músicas religiosas.

A mesma fonte informou que até recentemente ele residia em Quatro Irmãos e estava de mudança para a cidade de estrela. Cherri, que tinha nacionalidade uruguaia, estava planejando voltar a morar no país vizinho no final deste ano. Cherri usava o nome artístico de Adrian Rojas.

O motorista do caminhão, José Carlos Jorge da Silva, 59 anos, morador de Passo Fundo, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela EGR ao Hospital da Cidade.

Trânsito segue em meia pista no local.

Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil realizam o atendimento da ocorrência.

*Rádio Uirapuru

carro cami

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.