Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Ginásio Municipal de Marau lota para assistir o padre Alessandro Campos.

Publicado em 15.03.2015 9:50

O Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti foi palco de um show que reuniu muita fé e música na noite de sábado, dia 14. Pela primeira vez em Marau, o Padre Alessandro Campos reuniu milhares de pessoas em um show para toda a família.

Entre as canções que levantaram o público estiveram o single “O que é que eu sou sem Jesus?”, além de interpretações de José Rico, Tonico e Tinoco e Inesita Baroso.  Além disso, o Padre Alessandro Campos interagiu com o público que viveu momentos de devoção, alegria e muito sertanejo de raiz.

Antes da apresentação, o Padre Sertanejo, como é conhecido, foi recebido no Hotel Bell Star Conte pelo presidente do Futebol Clube Marau, José Ademar Mello. Na oportunidade, o cantor foi presenteado com um kit com a camisa do clube. O show do Padre Alessandro Campos em Marau é uma realização do Futebol Clube Marau com apoio do Grupo Karisma e Rádios Alvorada AM e Mais Nova FM.

Fotos, texto: Assessoria de Imprensa Futebol Clube Marau/ Alessandra Formagini

007 006 005 004 003 002 001

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.