Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Quadrilha armada assalta duas agências bancárias em Fontoura Xavier

Publicado em 07.08.2017 15:38

No início da tarde desta segunda-feira (07), uma quadrilha fortemente armada assaltou duas agências bancárias no município de Fontoura Xavier.

Os bandidos chegaram na cidade efetuando vários tiros e montaram um escudo humano com reféns, sendo funcionários e clientes do Banrisul e Banco do Brasil.

De acordo com a Brigada Militar, os criminosos portavam armas longas e fizeram mais de 20 reféns. Não há detalhes sobre a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes. Os criminosos fugiram em dois veículos levando algumas pessoas como reféns.

Ninguém foi preso. Miguelitos foram jogados nas estradas para dificultar o trabalho da polícia.

Guarnições da Brigada Militar, equipes da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estão mobilizadas na caçada aos bandidos.

 

Reféns liberados

Minutos após o bando ter assaltado duas agências bancárias em Fontoura Xavier na tarde desta segunda-feira (07/08) e empreendido em fuga por estradas vicinais, dois veículos foram encontrados queimados cerca de 3 km da cidade, na comunidade de Linha São Roque.

Os carros, um Chevrolet Cruze e um Honda HRV, antes de serem incendiados, foram posicionados para que o estrada ficasse bloqueada. Um dos veículos possui placas de Caxias do Sul e outro emplacamento clonado. As duas pessoas inicialmente feitas como reféns, foram liberadas no caminho, sem ferimentos.

A movimentação de um caminhão, que pode estar dando apoio a fuga dos meliantes, é monitorado pela Polícia. O cerco policial conta com atuação de policiais da Brigada Militar, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.

*Rádio Uirapuru e Clic Soledade

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.