Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Professora vítima de assalto segue internada em estado de saúde grave

Publicado em 02.05.2017 8:27

A professora aposentada da UPF, Maria Helena Flores D’Agostini, de 78 anos, permanece internada em estado de saúde grave no CTI do IOT-Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de um latrocínio tentado.

O fato aconteceu na noite do dia 24 de abril, na Rua Amazonas no bairro Vera Cruz. A vítima estava juntamente com duas amigas embarcando em um veículo Volkswagen Voyage de cor preta, quando foram surpreendidas por dois homens armados anunciando o assalto.

Naquela ocasião, as vítimas foram rendidas e colocadas no interior do automóvel, sendo que Maria Helena abriu a porta traseira para tentar fugir e foi atingida por um tiro no rosto. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram roubando as bolsas das aposentadas.

A professora foi socorrida pelo SAMU ao HSVP, onde já passou por procedimentos cirúrgicos para remover o projétil que estava alojado na cabeça.

O caso é investigado pelos agentes da DEFREC, que já realizaram diversas diligências, porém até o momento ninguém foi preso.

*Rádio Uirapuru

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.