Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas

Publicado em 06.09.2017 8:47

TERÇA 05 DE SETEMBRO:

 

ABORDAGEM: As 07h10min a guarnição da Brigada Militar juntamente com a Policia Civil abordou na Rua Jose Fuga o veiculo GM/CELTA placas IQO 7356 onde foi constatado que o condutor do veiculo não possuía carteira de habilitação. O condutor foi autuado e o veiculo foi recolhido ao pátio do guincho.

 

ACIDENTE DE TRANSITO COM DANOS MATERIAIS: As 11h30min a guarnição deslocou na Rua Lauro Riciere Bortolon onde atendeu a acidente com danos envolvendo os veículos Ford/Fiesta placas IGH 5256 e Ford/Ka placas EGQ 2256. As partes foram orientadas.

 

APOIO A OFICIAL DE JUSTIÇA: As 15h25min a guarnição deslocou na Av Presidente Vargas onde prestou apoio a oficial de justiça num processo de busca e apreensão de um veiculo. As partes foram orientadas.

 

ABORDAGEM: As 16:00h a guarnição abordou na Av Presidente Vargas a motocicleta Honda/Biz onde foi constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação sendo tomadas as medidas cabíveis.

 

FURTO: As 22h15min a guarnição deslocou na Rua Raquel Oltramari onde abordou um individuo o qual carregava 02 barras de ferro de construção. O mesmo foi conduzido a delegacia onde foi efetuado o registro.

 

ABORDAGEM: As 02:00h a guarnição de Marau juntamente com a guarnição do Poe de Passo Fundo realizaram abordagem em duas casas noturna sendo identificado varias pessoas. Tudo transcorreu sem anormalidade.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.