Sábado, 24 de agosto de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Primeiro encontro do atual e de ex-prefeitos de Marau será realizado no dia 28 de abril

Publicado em 16.03.2015 19:48

O evento é da Rádio Alvorada AM e tem o apoio do Jornal Folha Regional. Severino de Toni, José João Santin, Francisco Turra, Luiz Brocco, Antônio Borella De Conto, João Antônio Bordin, Vilmar Zanchin e Josué Longo já confirmaram presença. Apenas Alci Romanini ainda não confirmou.

A Rádio Alvorada, com o apoio do Jornal Folha Regional, vai realizar o Primeiro Encontro de Ex-Prefeitos de Marau. O evento está agendado para o dia 28 de abril, às 20h, na Casa da Cultura, aberto ao público e com transmissão ao vivo da emissora.

Será uma oportunidade ímpar de relembrar o passado, comentar o presente e pensar o futuro do município, que completou 60 anos em 28 de Fevereiro. O objetivo é marcar o aniversário e, especialmente, valorizar o trabalho de cada administrador desta terra, à sua época, promovendo o diálogo sobre Marau, para as próximas gerações.

Será um momento único, onde cada convidado poderá falar sobre suas experiências, perguntar e responder questões do público presente e também dos mediadores. Já confirmaram presença os ex-prefeitos Severino de Toni, José João Santin, Francisco Turra, Luiz Brocco, Antônio Borella De Conto, João Antônio Bordin, Vilmar Zanchin e o atual, Josué Longo.

 * Com informações de Rádio Alvorada AM / Divulgação: Portal 21

amor prefeitos

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.