Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

PRF recupera motocicleta antes mesmo de o dono perceber o furto

Publicado em 25.02.2016 15:05

moto

Por volta das 10h15 desta quinta-feira (25), durante trabalho de rotina na BR 386, em Carazinho, a equipe da PRF abordou uma motocicleta em atitude suspeita. Ao revistarem o condutor, os policiais verificaram que ele estava armado com um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Após questionamento, o homem contou que havia furtado a moto deixada na frente de uma residência em Chapada, nesta manhã. Há suspeita de que ele tenha baleado uma pessoa e fugiu com a moto.

Em contato com o dono da motocicleta, disse que a tinha deixado na frente de casa, com a chave na ignição e se quer sabia que ela havia sido levada.

A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária local. O condutor preso responderá por porte ilegal de arma de fogo e furto. Ele confessou aos policiais que usava tornozeleira eletrônica do presídio mas que havia arrancado na manhã desta quinta. A motocicleta será devolvida ao proprietário.

*Portal Gazeta

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.