Sábado, 22 de setembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

PRF flagra motorista de transporte escolar embriagado

Publicado em 26.08.2016 9:54

embriagado

A Polícia Rodoviária Federal flagrou o motorista de uma van de transporte escolar que dirigia sob efeito do álcool em Mato Castelhano, na tarde de quinta-feira, 25.

Após receber informações de que o motorista do micro-ônibus que transportava alunos da rede municipal de ensino conduzia frequentemente o veículo após ingerir bebida alcoólica, os policiais foram averiguar a denúncia, esperando o veículo antes que ele pudesse carregar os estudantes.

No quilômetro 273 da BR-285, a Mercedes-Benz Sprinter foi abordada e seu motorista, um homem de 47 anos, submetido ao teste de etilômetro, que indicou o teor alcoólico de 0,11 mg/L.

Constatada a embriaguez, os policiais rodoviários federais multaram o condutor no valor de R$ 1.915,40. Além disso, ele responderá a processo para ter sua habilitação suspensa pelo prazo de um ano.

O veículo foi liberado para um condutor que apresentava condições para dirigir e efetuar o transporte das crianças em segurança.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.