Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

PRF de Passo Fundo prende dois homens com veículo roubado

Publicado em 21.04.2015 10:51

Prisão aconteceu no Bairro São Luiz Gonzaga.

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens após perseguição. A ocorrência teve início na BR 285, onde os Policiais Rodoviários Federais estavam realizando abordagens de rotina. Um veículo Logan, com placas clonadas, não parou no bloqueio. Os quatro ocupantes do veículo fugiram em direção a Passo Fundo. Após perseguição policial, os suspeitos sofreram um acidente na rua Epitácio Pessoa, no Bairro São Luiz Gonzaga. Dois deles conseguiram fugir. Os outros foram presos.

Um dos suspeitos tem 26 anos é apenado do regime semi aberto e tem antecedentes por tráfico de drogas. O outro, de 27, ficou ferido na cabeça devido ao acidente e foi conduzido até o Hospital da Cidade onde permanece sob custódia da Polícia. Ele tem antecedendes por receptação e tráfico de drogas. Este último teria a prisão preventiva decretada ainda hoje por ter envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta segunda-feira em Coxilha.

No veículo roubado foram encontradas duas toucas ninjas e um revólver calibre 38. O carro é o mesmo utilizado no crime em Coxilha.

Créditos: Clarissa Batistella/ON

on1 on

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.