Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Polícia prende assaltantes de posto de gasolina

Publicado em 20.02.2016 10:43

assalta

Nas últimas horas dois casos de roubos a estabelecimentos comerciais foram registrados em Carazinho e região. Um dos casos ocorreu em um posto de combustível localizado as margens da BR 386 no distrito de Carazinho. O fato foi por volta das 22h desta sexta-feira (19).

Segundo a Brigada Militar, quatro homens teriam entrado no local, três deles armados e renderam os frentistas e funcionários do local. Após a ação, os bandidos fugiram levando dinheiro, cheques e também aparelhos de telefone celular. A Brigada Militar foi acionada e realiza buscas pelos acusados.

Já o outro caso de roubo a estabelecimento, também foi em um posto de combustível, foi na madrugada de hoje (20), em Segredo, interior de Almirante Tamandaré do Sul.

De acordo com a polícia, quatro homens foram presos em Carazinho. Eles estavam em um veículo Fiat Pálio com placas de Passo Fundo e confessaram que praticaram o assalto. Com eles, a Brigada Militar apreendeu duas armas com numeração raspada, uma calibre 38 e outra 32, e também o material roubado do posto de Segredo.

* Portal Gazeta

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.