Terça-feira, 25 de setembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Polícia Civil recupera objetos furtados do HCR

Publicado em 14.05.2014 21:57

No dia 18 de abril de 2014, o Hospital Cristo Redentor registrou na Delegacia de Marau, duas ocorrências policias de Furto Qualificado. Tão logo foi tomado conhecimento do fato, policiais civis se deslocaram até o referido hospital e identificaram um casal como autores do furto através de imagens geradas na unidade de saúde e também de uma ficha médica, uma vez que um dos autores necessitou de atendimento hospitalar.

Diante dos fatos apurados, após investigação na DP de Marau, os policiais descobriram que o casal mora na localidade de Pinhal, comunidade do interior do Município de Soledade (RS). Munidos de autorização para ingresso na casa dos suspeitos, policiais estiveram no local na terça-feira, dia 13/05, e conseguiram recuperar parte dos bens que foram furtados no vestiário da equipe de enfermagem que trabalhava no dia do fato no HCR. Os objetos recuperados foram: Uma calça feminina na cor Marrom; um oxímetro, um termômetro e um óculos solar feminino.

O casal foi identificado como P.P.L., mulher de 23 anos, e seu companheiro E. S.M., de 25 anos. Ambos responderão a Inquérito Policial pelo crime de Furto Qualificado.

 

Imagen

 

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.