Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Polícia Civil prende quadrilha que aplicava golpe do bilhete premiado

Publicado em 16.05.2014 11:05

Na manhã de hoje foi desencadeada pelo Departamento de Investigações Criminais da Polícia Civil de Florianópolis/SC, a Operação Bilhete Premiado, em Passo Fundo. A ação foi comandada pelo delegado catarinense Valter  Watanabe com apoio do delegado da 1ª DP Diogo Ferreira e sua equipe.

Foram presos quatro passo-fundenses acusados de integrarem uma quadrilha que teria obtido como lucro do golpe cerca de R$ 1 milhão, incluindo jóias e dólares das vítimas lesadas. Os detidos são: Vanuse de Fatima de Paula, Gilberto Ribeiro de Paula, Daiane Fischer e Jennifer Moré. Um outro envolvido, também de Passo Fundo, já estava preso em Canela/RS. Trata-se de Edson dos Santos.

Na mesma operação, foi presa Giovana Cruza Carlinski, por porte ilegal de arma. Ela foi pega com uma postola de calibre 380.

A quadrilha agia especialmente em Santa Catarina, nos municípios de Florianópolis, Balneário Camboriú e arredores, mas também nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Conforme o delegado Watanabe, a investigação iniciou no final do ano passado.

 

Créditos: Ácacio Silva / Uirapuru

bilhete01

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.