Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Nova Rota Turística de Marau será lançada neste sábado

Publicado em 18.07.2014 16:32

Acontece neste sábado, dia 19 de julho, o Primeiro Festival de Sopas e o lançamento oficial do Projeto Turístico Caminho das Aguas e Sabores. O evento acontece no salão da Comunidade de Santo Antônio dos Trichês, às 19hrs30min e contará com a presença dos empreendedores rurais, além de autoridades política do Município. Os ingressos são limitados, custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos através do telefone (54) 99816082.

O Projeto Turístico Caminho das Águas e Sabores (gastronomia, natureza, cultura e lazer) abrange o município de Marau (RS), especificamente as comunidades rurais de Gramadinho, Cachoeirão, Trichês e Aparecida (Capigui) e a comunidade urbana Constante Fuga.

O Projeto nasceu da iniciativa de vinte empreendedores rurais, que beneficiará indiretamente outros tantos, buscando a diversificação das suas atividades, promovendo com isso crescimento de forma sustentável, através da valorização das belezas naturais, dos costumes, da história e das potencialidades locais.

A página oficial do Caminho das Águas e Sabores, você acessa CLICANDO AQUI

Vejas as imagens de alguns locais:

0701020304050608

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.