Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Motorista foge a pé da balada segura em Carazinho deixando a família no carro

Publicado em 27.02.2016 18:38

chave

Um homem de 34 anos fugiu da operação Balada Segura na noite desta sexta-feira (26) em Carazinho. A ação ocorria em frente a estação rodoviária, na avenida Flores da Cunha, por volta da meia-noite, realizada pelos agentes fiscais de trânsito, com apoio da brigada militar.

Numa das abordagens, o condutor, que, conforme a ocorrência registrada na delegacia de polícia, apresentava forte odor etílico, roupas desalinhadas e aparentando estar embriagado, foi convidado ao teste do etilômetro. O primeiro resultado foi de 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Depois de 25 minutos o teste foi refeito e apontou 0,41 miligramas. Diante do resultado o motorista recebeu voz de prisão em flagrante, e informou que iria apenas informar sua esposa, que havia ficado no veículo, mas quando se afastou, correu em direção ao bairro Oriental, e desapareceu. Foram feitas buscas mas ele não foi localizado.

No seu carro estava, além da mulher, um menor de idade. O veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Informações: Portal Gazeta

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.