Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Luz forte não identificada no céu mobiliza a polícia em Panambi no RS

Publicado em 26.08.2016 20:58

luz

Na madrugada de quinta-feira, 25, parte dos moradores de Panambi avistaram luzes fortes no céu. Segundo eles, pelo menos duas luzes incandescentes foram vistas se movimentando de um lado para outro, com muita rapidez. Ligações foram feitas a sala de operações da Brigada Militar, entre as 2h e 3h.

A luz chegou a deslocar-se para o interior de Condor, na localidade de colônia Casch, Iriapira e mais tarde também foi avistada no bairro Pavão, onde um morador teria feito algumas imagens de um celular de baixa resolução que mais tarde foi vista na zona sul de Panambi.

Os policias militares que avistaram a luz não souberam informar o que poderia ser a forte luz. Segundo um morador do interior, alguns animais de sua propriedade também se agitaram na aproximação da luz no céu. Até o momento não foi possível identificar com certeza do que seria o objeto com luz forte visto no céu.

*Panambi News

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.