Terça-feira, 23 de julho de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Hospital São Vicente de Paulo inaugura Centro Oncológico Infantojuvenil

Publicado em 15.06.2016 9:44

centro

No final da tarde de ontem (14) foi inaugurado o Centro Oncológico Infantojuvenil do Hospital São Vicente de Paulo. A nova estrutura vai proporcionar o atendimento especial a crianças, jovens e adolescentes de 0 a 19 anos com câncer.

Conforme o presidente do Hospital São Vicente, Décio Ramos de Lima, a inauguração é um marco histórico. Ele destaca que a sede já está funcionando e disponibiliza equipamentos modernos e uma equipe médica especializada no tratamento de câncer.

O ex-deputado federal Beto Albuquerque também esteve presente na inauguração que contou verbas de uma emenda parlamentar ainda do seu mandato. Beto Albuquerque destacou que a inauguração é muito importante, pois as crianças precisam de um espaço, e um atendimento especial, principalmente quando se trata de câncer.

Na oportunidade o prefeito Municipal Luciano Azevedo destacou também, que é um momento muito importante para a cidade e toda a região, e que deve ser muito valorizado. A população ganha mais uma estrutura para melhorar a qualidade de vida.

O novo Centro irá atender aproximadamente 2 milhões de pessoas, não só de Passo Fundo, mas de toda a região. Foram investidos 1 milhão e 200 mil reais. A nova sede funciona na Rua 15 de novembro 485, 7º andar na sala 3 e 4.

*Rádio Uirapuru

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.