Quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Gilda Galeazzi é reeleita coordenadora da 7ª RT

Publicado em 01.12.2016 8:20

gilda

A Sétima Região Tradicionalista reelegeu, quarta-feira à noite no CTG Fagundes dos Reis, em Passo Fundo, a atual direção para a gestão 2017. Dos 83 votos, Gilda Galeazzi somou 82, com apenas um contrário. Os trabalhos foram presididos pelo Presidente da Ordem dos Cavaleiros do RS, Airto Timm, também conselheiro do MTG, juntamente com Alessandro Gradaschi. Mais 200 pessoas foram até o Fagundes dos Reis para prestigiar a eleição, que movimentou 42 municípios do Norte do RS.

A Assembleia Eletiva aconteceu durante o Encontro de Patrões realizado mensalmente, e contou com uma extensa pauta, inclusive com a avaliação dos Jogos Campeiros e das fases regional e final do Enart, que teve a maior participação de grupos artísticos da região, nos últimos anos.

Com a eleição, Gilda Galeazzi é reconduzida pelo sexto ano consecutivo para a liderança do MTG regional, e manterá em sua diretoria, todas as pessoas que finalizam a atual gestão. A posse acontecerá em janeiro, no 230º Encontro Regional de Patrões, no Parque de Rodeios de Passo Fundo.

Para a gestão que iniciará em janeiro, Gilda pretende dar continuidade ao trabalho até aqui desenvolvido por todos os departamentos, além de sensibilizar para que se tornem entidades plenas. “Muitas entidades não mantem todos os departamentos e isso queremos incentivá-los a fazer”.

A direção da 7ª RT ficará assim constituida:

Coordenadora: Gilda Galeazzi

Vice-Coordeadora: Clair Gai Freitas

Secretaria Geral: Fátima Cótica

Tesoureira: Marlene Knob Guntzel

Conselho Fiscal

Titulares

Joares de Oliveira Vieira

Lírio Pedro Donazzolo

Orlei Vargas Carames

Suplentes

Dilceu Rizzoto

Paulo Dutra

Elenir Ferraz Pereira

Comissão de Ética

Titulares

Antonio Geolar Kurtz

Luiz Osmar Moraes

Antonio Cesar Soares

Suplentes

Eleno Ramos

Darci Jorge da Silva

Paulino Spolti

*Rádio Planalto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.