Sábado, 24 de agosto de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

FC Marau goleia em seu segundo teste

Publicado em 09.03.2015 10:19

A pré-temporada marauense tem sido marcada por muitos gols. Em segundo teste, a equipe do Futebol Clube Marau goleou um selecionado de jogadores da cidade de Passo Fundo. Na tarde de hoje, sábado, o time da casa fez 6×1. Os gols do Marau foram marcados por João Vitor (2), Vinícius Padilha (2), Ralph e Rafael. O time de Passo Fundo descontou no final do segundo tempo com Nene.

O técnico Vanderson Pereira escalou Luis Ricardo, Ruan, Caio, Vagno, Luan, Guto Menezes, Luis Felipe, Kelvin, João Vitor, Gledson e Vinícius Padilha. No segundo tempo, de forma a testar outros jogadores, toda a equipe mudou e entraram Mateus, Danilo, Eliton, Ralph, Felipe Von Borowsky, Valdívia, Alisson, Roger, Ari, Rafael e Jean Carlos. A equipe ainda passou boa parte da segunda etapa com dez em campo, após Valdívia sair de campo após ser atingido no joelho direito.

Já a equipe de Passo Fundo, comandada por Marlon Júnior da Silva, entrou em campo com Gregori, Sobuchi, Renan, Balbinot, Barufi, Gabi, Vicenzo, Marcelo, Ruan, Marlon e Baseggio. Na segunda etapa entraram Nicolas e Nene, autor do único gol da equipe.

O Futebol Clube Marau segue a preparação para a Segunda Divisão do Campeonato com treinos no estádio Carlos Renato Bebber e preparo físico na academia Top Gym. Na próxima semana, o destaque é fora de campo. O clube realiza em parceria com o Grupo Karisma e com apoio das rádios Alvorada AM e Mais Nova FM o show do Padre Alessandro Campos. A apresentação acontece sábado, às 21h, no Ginásio Municipal.

Assessoria de Imprensa Futebol Clube Marau/ Alessandra Formagini

002 gol

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.