Quinta-feira, 19 de julho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Escolas Estaduais começam a ser desocupadas em Passo Fundo

Publicado em 20.06.2016 9:01

fagundes

O coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Educação, professor Santos Olavo Misturini, afirmou nesta manhã que as escolas começam hoje o processo de desocupação. Ainda na semana passada os alunos sinalizaram que isso iria ocorrer a partir de hoje, diante do pedido de reintegração de posse pelo governo do Estado.

Misturini citou duas escolas que confirmaram as desocupações para hoje: Protásio Alves , Alberto Pasqualini, Eulina Braga e Fagundes dos Reis, enquanto as demais dependem da organização dos grupos de alunos. Na Protásio Alves haverá aula com os professores que não aderiram a greve, enquanto a Fagundes dos Reis não terá aula hoje, pois está em organização. A orientação é que os pais entrem em contato com a direção das escolas, mas Misturini acredita que a partir de amanhã (21) a desocupação será concluída. A escola Eulina Braga retorna às aulas hoje, nos três turnos.

Frisou que a liberação das escolas não quer dizer que as aulas retornam, já que é grande o número de professores em greve.

Fonte: Rádio Uirapuru

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.