Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Detentos fogem do Presídio de Carazinho

Publicado em 08.02.2016 19:37

detentos

ATUALIZADO:

Foi preso numa ação do POE da Brigada Militar de Carazinho, na tarde desta terça (09) Diego Pinheiro Dias (primeiro na foto), 26 anos, no bairro Hipica.

Ele é um dos três detentos do regime fechado que escapou do presídio estadual de Carazinho na madrugada de segunda (08).

O foragido foi encaminhado para a delegacia de polícia e a seguir para o presíidio. Continuam foragidos Matheus Mariano Soares e Alexandre Antunes Pitão, que escaparam na mesma ocasião.

O CASO:

Três homens fugiram do Presídio Estadual de Carazinho, por um túnel de 3 metros de extensão e 1,5 m de largura, e que liga a cela 4 da galeria A ao pátio da instituição. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (8).

Após sair do túnel, os detentos correram pelo pátio do presídio até uma cerca, que fica em frente a uma guarita da Brigada Militar (BM). Os policiais atiraram duas vezes quando viram o trio pulando o muro, mas mesmo assim eles saíram da instituição. A BM faz buscas na região.

A Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) instaurou um Procedimento Administrativo Disciplinar, que será encaminhado para a Vara de Execuções Criminais.
Os foragidos foram identificados como Mateus Mariano, Alexandre Pitão e Diego Pinheiro Dias.

*AU Online

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.