Segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Copa Marau: jogos emocionantes marcaram as finais

Publicado em 20.03.2017 8:55

A sequência das comemorações dos 25 anos do título gaúcho da equipe Perdigão/Metasa contou com grandes jogos. Neste domingo (19), a Copa Marau contou com mais dos jogos eletrizantes que trouxeram centenas de torcedores ao Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Na primeira partida, AMF e Passo Fundo Futsal decidiram o terceiro lugar, após, a grande final aconteceu entre as multicampeãs Assoeva, de Venâncio Aires, e ACBF, de Carlos Barbosa.   Ainda no sábado (18), os jogos foram Assoeva 6×2 Passo Fundo e AMF 1×4 ACBF.

 

Marau goleia e conquista terceiro lugar

Na partida entre os times vizinhos da AMF e do Passo Fundo Futsal, a torcida vibrou com um jogo eletrizante e que mostrou a cara da equipe marauense para 2017. O time da casa abriu o placar no primeiro tempo com um golaço de Christian Luft.  Com o 1 a 0, a AMF não demorou para igualar. Dessa vez, com jogada dos pés de Ângelo.

Com a construção do placar, o segundo tempo foi de tranquilidade para testar jogadas e escalações. Entre isso, brilhou novamente a estrela de Christian Luft que fez o seu segundo gol na partida e fechou os 3 a 0 para a AMF. Com o placar elástico, Javali testou jogadores da casa e promoveu a estreia de pratas da casa na temporada como Kiko, Jefe, Marcelo, Liniker, Gui Oliveira e, no finalzinho, o goleiro Zé Oliveira.  Com o placar de 3 a 0, a AMF conquistou o terceiro lugar na Copa Marau.

 

Em jogo de alto nível, Assoeva é campeã

A final da Copa Marau foi digna de todas as emoções de confrontos entre equipes de alto nível, como Assoeva, de Venâncio Aires, e ACBF, de Carlos Barbosa. E, tamanha habilidade técnica e tática resultaram em poucos gols – mas muito futebol bonito.

O primeiro tempo foi de muita pressão e bons lances para ambos os lados, que animaram a torcida presente no Ginásio Municipal.  Tamanha pressão que esquentou o jogo. Após chegada dura de Deives da ACBF, em Zico da Assoeva,  o tempo fechou e houve desentendimento. Ambos, receberam vermelho e foram para o chuveiro mais cedo. Mesmo assim, o jogo seguiu pegado e, minutos após, foi a vez de Caio Júnior, também da Assoeva, sair do jogo mais cedo.

O placar foi aberto apenas na segunda etapa. Em uma jogada bem construída, faltando 11 minutos para o final do jogo, Renatinho abriu o placar para a Assoeva e definiu o placar de 1 a 0 para a equipe de Venâncio Aires. Ainda no final da partida, a ACBF tentou impor pressão, porém, sem sucesso. Com o placar, a Assoeva conquistou o título da Copa Marau.

*Assessoria AMF

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.