Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Concurso da Prefeitura de Carazinho está sob investiigação

Publicado em 19.02.2016 8:55

prefs

O promotor de justiça Fabricio Gustavo Alegretti afirmou que existe uma investigação em andamento no Ministério Público a respeito do concurso para a Prefeitura de Carazinho. “As investigações prosseguem, há um inquérito civil em andamento na Promotoria de Justiça, visando a apuração de diversas circunstâncias relacionadas ao concurso, foram várias as denúncias que aportaram na promotoria, todas sendo objeto de investigação de apuração. Neste momento estamos pedindo mais informações sobre a empresa a MGA, pedindo novas documentações”.

Ele também esclareceu quanto às implicações das investigações. “Existem já alguns elementos bem significativos que podem implicar em desdobramentos breves, ou no âmbito da promotoria, ou, se for o caso, no âmbito do Poder Judiciário. O procedimento continua, tenho um colega que vai reassumir esse posto a partir do dia 24, mas independente disso, esclareço que as investigações prosseguem, e aportaram também mais algumas denúncias relativas ao concurso, de pessoas que pediram anonimato, e estão sendo também objeto de investigações”.

O promotor está aguardando a chegada dessas informações, novos documentos, há um prazo, que segundo ele está sendo respeitado, a fim de esclarecer mais algumas questões.

Quanto ao concurso, a empresa responsável divulgou nesta semana o resultado preliminar.

*Portal Gazeta

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.