Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Chegada do Papai Noel encantou Marau

Publicado em 30.11.2014 23:46

Na noite de domingo (30), o centro de Marau foi tomado pela contagiante magia do Natal. Na Praça Central, com um palco montado na frente da Igreja Matriz, uma multidão de pessoas presenciou a chegada do Papai Noel. As festivadades, denominadas de “Encanta Marau”, é um promoção, em parceria, da ACIM e Poder Público.

A Banda Marcial Mariane Lorenzetti Poli foi a primeira a se apresentar. Saíram do Ginásio Municipal e desfilaram pela avenida Júlio Borella apresentando um som espetacular, como é de costume. CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO.

Após, o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marau, Diógenes Scorsatto, e o Prefeito Municipal, Josué Longo, fizeram o uso da palavra, enaltecendo o evento, agradecendo as empresas que foram parceiras e a comunidade pela presença.

Alunos a alunas do projeto AABB Comunidade de Marau realizaram apresentações artísticas, com enfoques natalinos, emocionante os presentes.

O momento mais aguardado da noite estava ainda por vir. Por volta das 21:10hrs, o Papai Noel chegou! De dentro da Igreja Matriz, o Bom Velhinho apareceu, para delírio das milhares de crianças presentes. Após fazer sua saudação, recebeu das mãos do Prefeito Josué Longo a tradicional “chave da cidade”. Até o dia 24 de dezembro, Papai Noel estará na Praça, diariamente, para receber as crianças e seus familiares.

Por fim, cinco minutos de um espetacular show pirotécnico encerrou a encantada noite de abertura de Natal de Marau. O céu da cidade se coloriu com inúmeras cores, celebrando este momento mágico natalino. Para ver o vídeo na íntegra do show pirotécnico, CLIQUE AQUI.

O Papai Noel, após o término da solenidade, desfilou em carro aberto, com o Corpo de Bombeiros de Marau, pela avenida Júlio Borella.

Confira algumas fotos:

luciane  borges

Foto de Luciane Borges (facebook)

papai ale

Foto de Alessandra Formagini (facebook)

MISSA DSC_0099 DSC02542 001 003 004

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.