Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Carazinhense que estava desaparecido é rastreado em SC

Publicado em 12.02.2016 16:57

caraz

Augusto Daniel Noetzold saiu de casa na madrugada da última segunda feira (08) com um Ford Fiesta prata placa IUP 6805, de Carazinho, e desapareceu.

Nesta sexta-feira, a irmã dele falou à rádio Gazeta de Carazinho, que o irmão foi rastreado em Santa Catarina.

“A gente agradece do fundo do coração o contato de todos os amigos, nessa hora que a gente percebe o quanto há esse apoio da família e dos amigos, até agora à tarde estávamos muito apreensivos, mas com influências de amigos que temos na polícia federal, e com ajuda do banco, conseguimos descobrir que ele deixou um rastro por onde tenha passado, depois de parar para abastecer. Ele está seguindo no sentido de Joinville, Santa Catarina, para cima. O carro foi filmado passando em estradas federais, por Biguaçu, Barra do Turvo e Joinville. Nas imagens do carro ele aparece sozinho” disse ela.

Segundo ela, o irmão saiu de casa por vontade própria, nervoso e estressado, levando a família a pensar o pior, pelas palavras que disse antes de sair, mas agora, com esses contatos, todos estão esperançosos de que ele seja abordado e mantenha contato. “Se ele voltar a circular em rodovia federal, a polícia vai interceptar e mandar que fale com a família” contou a irmã.

Augusto Daniel Noetzold é bastante conhecido em Carazinho principalmente por trabalhar também no ramo de alimentação, com a equipe de Carla Linck.

*Portal Gazeta

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.