Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

BM prende quadrilha de assaltantes no interior de Pontão

Publicado em 22.09.2016 22:16

assalto

Na tarde desta quinta-feira uma ação conjunta entre o 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE), Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon e a guarnição da Brigada Militar de Pontão resultou na prisão de 8 membros de uma quadrilha que realizada diversos crimes em toda a região.

O 3º BOE estava realizando patrulhamento de rotina na região, quando receberam a informação sobre o paradeiro da quadrilha. Imediatamente eles se dirigiram para a localidade de Arvoredo, interior de Pontão, onde foram recebidos a tiros pelos bandidos.

Os policiais revidaram e iniciaram uma perseguição pelo mato, que durou mais de uma hora e teve novo tiroteio. Após intensa perseguição, 8 bandidos foram capturados, dentre eles, uma mulher, sendo que 3 foram identificados como foragidos da justiça.

Com o bando foi apreendido armamento pesado, um carro roubado e farta munição. A polícia acredita que o grupo era o responsável por assaltos a ônibus que seguiam para o Paraguai, além de propriedades rurais.

Ainda não foi revelada a identidade os presos.

*Rádio Uirapuru

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.