Sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Beto Albuquerque reafirma que quer disputar Presidência em 2018

Publicado em 31.03.2017 8:39

Nas eleições do ano passado o PSB foi o terceiro partido com o maior número de votações, ficando atrás apenas do PMDB e PSDB. O partido deve se colocar mais uma vez como alternativa viável nas eleições de 2018.

Na Rádio Uirapuru, o presidente do PSB/RS e vice-presidente nacional da sigla, Beto Albuquerque, ressaltou que o partido tem que ter coragem para apresentar um candidato à presidência da República.

Questionado se poderia ser o nome da sigla, Beto disse que se tivesse oportunidade aceitaria com o maior prazer, sem nenhum medo de perder ou de ganhar com o propósito de discutir os reais problemas do país.

Lembrou que, quando foi candidato a vice da Marina Silva (Rede), já se sabia da crise, mas na campanha não houve espaço para discutir a economia do país.

Segundo o socialista, a candidatura oficial Dilma e Temer, PT e PMDB, só soube bater nos seus adversários e não quis o debate porque os números que tinham para apresentar em 2014 eram ruins. Por isso, hoje é preciso retomar o país e 2018 é um momento importante para debater o desenvolvimento e a solução para a economia.

Beto Albuquerque frisou que ainda é cedo para tomar decisões, mas afirmou que gostaria de disputar uma majoritária. Se não for possível, cogita a candidatura a deputado federal para seguir auxiliando o município e o Estado.

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.