Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Assaltantes dormem em serviço e acabam presos em flagrante

Publicado em 25.09.2014 9:52

Após consumir álcool e drogas eles dormiram dentro do carro que haviam roubado

Os jovens Alex Júnior Gonçalves, 22 anos, e Cleverson Rocha dos Santos, 21 anos, foram presos em flagrante por soldados do Pelotão de Operações Especiais-POE do 3º RPMon da Brigada Militar na manhã desta quinta-feira, acusados de assalto com refém. No início da madrugada, os dois haviam assaltado o motorista de um Corsa, na vila Fátima.

A vitima foi rendida e colocada no porta malas do veículos. Após, os assaltantes foram até um posto de combustível, localizado na avenida Brasil, na Petrópolis, onde comprar cerveja e salgadinhos utilizando cartões da vítima. Em seguida rumaram para Marau, onde andaram por vários becos comprando drogas.

Depois de consumir as cervejas e drogas, voltaram para Passo Fundo, mas próximo ao quilômetro 100 da ERS-324, na localidade de Passo do Chinelo, pararam para dormir. Com isso, a vítima conseguiu sair do porta malas e procurou socorro numa propriedade próxima. A Brigada Militar foi acionada e uma guarnição do POE comandada pelo sargento Sandro Dikson foi ao local.

Ao chegar, os PMs encontraram os dois assaltantes dorminhocos se acordando no interior do veículo da vítima. Alex Júnior Gonçalves e Cleverson Rocha dos Santos, que já tinham antecedentes, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde estão sendo autuados em flagrante. Após, eles serão recolhidos ao presídio regional de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru / Divulgação: Portal 21

felicidade

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.