Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Times de Marau e Casca vencem seus jogos na série bronze do Futsal

Publicado em 10.07.2016 13:10

amf

Guarani de Camargo perdeu jogando em Horizontina.

A AMF – Associação Marauense de Futsal recebeu neste sábado (09) o Palmeira Futsal em partida válida pela 12ª rodada da Série Bronze, no Jatyr Francisco Foresti

Faltando  menos de dois minutos para o fim do primeiro tempo, abriu o placar. Após chute de Marcos Adriano, Jair Dalle Molle completou para o fundo das redes.  Na segunda etapa, a equipe marauense se mostrou mais ofensiva, e pressionava o adversário em busca da ampliação do placar. O segundo gol marauense veio dos pés do jogador Kiko. Porém, pouco tempo depois a equipe palmeirese descontou com o camisa 19, Seco. O jogo seguiu em ritmo acelerado e bastaram poucos minutos para o placar mudar de novo: em bela jogada, Marcos Adriano deixou o seu e fechou o placar em 3 a 1.

A vitória em casa garantiu a chegada aos 18 pontos. Com o resultado, o time marauense sobe uma posição e é quarto colocado na chave 2. No próximo sábado (16), a equipe tem mais um compromisso em casa e joga contra o Cometa de Jaboticaba.

SERCCA DE CASCA

Segue a invencibilidade da equipe do Sercca jogando em casa, juntamente com a torcida que não mede esforços para apoiar.
No jogo deste sábado, contra o Jaqtaqva, o visitante saiu ganhando, mas o time da casa buscou o empate, depois a equipe de Chapada virou novamente, o Sercca empatou e com garra virou, conseguindo a vitória por 3 X 2. Os gols do time casquense foram anotados duas vezes por Ulisses e uma pelo Cemin.

Com a vitória, o Sercca ocupa a 2ª colocação no grupo, com 21 pontos. No próximo sábado, a equipe de Casca folga na rodada.
GUARANI DE CAMARGO

Jogando em Horizontina, o Guarani de Camargo perdeu para o time da casa por 3 a 1. Com a derrota, a equipe de Camargo fica na 5ª colocação, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Guarani recebe em Camargo a equipe de Ijuí.

Foto: Assessoria de Imprensa da AMF / Alessandra Formagini.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.