Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Quase 30 toneladas de donativos são arrecadados por Consulados do Inter de Bento e Paraí

Publicado em 21.10.2015 13:08

Em mais um exemplo de mobilização, a torcida colorada vem atendendo o chamado e apoiado o esforço de colaborar com as vítimas das enchentes das últimas semanas. O ginásio do Gigantinho vem sendo ponto de entrega de muitas doações e o clube vem auxiliando, com apoio de seus consulados, diversas comunidades afetadas.

Neste final de semana, o Consulado do Internacional de Bento Gonçalves, a ConfraInter e o Consulado de Paraí entregaram em Porto Alegre as doações efetuadas pela comunidade para as vítimas das enchentes. De acordo com os cônsules de Bento Gonçalves Leo Morandi e de Paraí Fábio Daniel, que também é diretor regional da Serra-Planalto, as doações não vieram somente de colorados, mas da comunidade em geral que abraçou a iniciativa.

Em quatro dias, os colorados da região se mobilizaram e foram arrecadadas pelos consulados da Serra e Planalto 27 toneladas entre alimentos não perecíveis, agasalhos e produtos de limpeza e higiene. Além de Bento Gonçalves e Paraí, doações vieram de Água Santa, Carlos Barbosa, Casca, David Canabarro, Farroupilha, Garibaldi, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Nova Bassano, Nova Roma do Sul, Santo Antônio do Palma, Serafina Correa e Veranópolis.

inter

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.