Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Previsão aponta possibilidade de geada na região esta semana

Publicado em 25.04.2016 19:41

geadas

Frente fria chega com força na região e temperaturas despencam a partir desta terça. Ainda pode chover na terça, mas de quarta em diante há previsão de sol e muito frio.

Esta segunda-feira deve ser o último dia da semana que a temperatura máxima cheguou a casa dos 25 graus centígrados. Isso porque, a partir de terça, de acordo com o portal de climatologia, Climatempo, a temperatura deve despencar e fazer a semana mais fria do ano até agora.

Para esta segunda, a previsão é de chuva e instabilidade em toda a região. O tempo instável deve permanecer também nesta terça, porém com menor intensidade de chuva. E é justamente a partir desta terça que a temperatura cai.

Na quarta, tempo firme e temperatura mínima na casa dos 4 graus com a máxima do dia não passando dos 15 graus. Já a quinta deve registrar o dia mais frio do ano, com a mínima na casa de 1 grau centígrado e grande possibilidade de formação de geada.

A temperatura baixa deve seguir até domingo, quando as mínimas e máximas começam a subir novamente. As informações são de Atmosfera On Line.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.