Quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

PAVILHÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR SERÁ UM DOS ATRATIVOS DA EXPOMARAU 2017

Publicado em 31.08.2017 8:38

Um dos espaços mais visitados da Expomarau sem dúvida é o Pavilhão da Agricultura Familiar, que também abrange artesanatos e floriculturas. Com histórico de grande público nas últimas edições da expofeira, o espaço da Agricultura Familiar é o lugar preferido para quem gosta de comprar aquele produto colonial, direto do campo.

Segundo Simone Busnello, extensionista da Emater, organizadora do Pavilhão da Agricultura Familiar, os estandes foram comercializados logo na primeira semana em que abriram as inscrições, mostrando o grande interesse dos produtores, artesão e comerciantes em expor seus produtos na Expomarau 2017.

Sobre os espaços, serão vinte estandes para o artesanato e vinte e um para agroindústrias. Neste espaço das agroindústrias, serão comercializados flores, queijos, salames, sucos, vinhos, peixes, panificados, mel, dentre outros produtos coloniais.

O Pavilhão da Agricultura Familiar ficará localizado nesta Expomarau no mesmo lugar que estava na expofeira anterior, ao lado da Praça de Alimentação.

A Expomarau 2017 vai acontecer nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. A Feira é uma realização da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal e do COMAAM – Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau.

 

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.