Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Menino de 3 anos morre após sofrer choque em enfeite de Natal no RS

Publicado em 05.12.2015 10:36

Na noite desta sexta-feira, 04, um menino de três anos morreu após levar um choque elétrico em um enfeite de Natal em uma praça na cidade de Tupandi, no Vale do Caí, no Rio Grande do Sul.

“Ele estava brincando ali na praça com outras crianças. Em dado momento, ele foi até próximo a essa árvore, que estava com as luzes natalinas, que foram ligadas diretamente ao poste de energia elétrica. Ele nem chegou a encostar ali. Quando a criança foi pra grama, próximo da árvore, ela recebeu a descarga elétrica”, contou ao G1 o delegado Marcos Eduardo Pepe, da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, que registrou a ocorrência.

O fato ocorreu por volta das 21 horas no bairro Vida Nova. O menino identificado como Douglas Alencar Chaussard, 3 anos, foi levado ao posto de saúde do município. De lá, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Bom Princípio, mas não resistiu.

A Brigada Militar informou que a criança estava com a mãe, a tia e outras crianças, quando teria recebido a esgarga elétrica da estrutura de ferro em forma de árvore de Natal.  A criança reside a cerca de uma quadra da praça.  A Polícia Civil investiga o caso.

In Foco RS

crianca

tupandi

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.