Sábado, 21 de outubro de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

IMED é Premiada com Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS do PGQP 2016

Publicado em 14.07.2016 9:24

imed

Premiação acontece no dia 27 de julho, na FIERGS

A IMED se destaca não somente pela qualidade no ensino ofertado, como também pelas práticas de gestão que realiza. Com estratégia definida em seu Plano de Desenvolvimento Institucional / PDI, com gestão à vista organizada através do modelo de Balanced Scorecard e orçamento anual institucional, as ações são avaliadas periodicamente, fator que tem permitido melhor controle e, consecutivamente melhores resultados ao longo dos últimos anos.

Prova disso foi o reconhecimento através do Prêmio Qualidade RS 2016 do PGQP – Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade na categoriaTROFÉU BRONZE.

A premiação é definida através da análise de oito critérios que avaliam as práticas de gestão da organização: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

Esta é a segunda vez que IMED receberá um prêmio da qualidade pelo PGQP/RS. De acordo com o Diretor Geral, professor Eduardo Capellari, “a premiação reforça um dos pilares fundamentais da instituição: aliado à proposta de excelência acadêmica, a IMED busca de forma sistemática a construção de um modelo transparente de gestão, com orçamento, objetivos, indicadores e metas amplamente disseminados. O Troféu Bronze do PGQP dá visibilidade ao modelo de gestão adotado e premia o esforço contínuo de melhoria de toda a equipe IMED”.

O Programa Gaúcho de Qualidade objetiva promover a competitividade do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão com foco na sustentabilidade. A premiação é o reconhecimento às organizações que se destacam na busca pela excelência em Gestão. É considerado um dos maiores patrimônios gaúchos na disseminação da qualidade e melhoria da gestão das organizações.

A premiação acontece no dia 27 de julho de 2016 na sede FIERGS em Porto Alegre.

Texto: Bruna de Mattos / IMED.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.