Segunda-feira, 20 de maio de 2019

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Concurso de fotografia abre inscrições amanhã em Marau

Publicado em 05.04.2016 8:38

O concurso de fotografia “Marau em um Flash”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer e a Escola Porthal, tem como objetivo incentivar a arte da fotografia e mostrar os ângulos mais diversificados de Marau. O concurso pretende mostrar uma diferente visão da cidade por meio de fotografias criativas.

Confira o regulamento:

DOS PARTICIPANTES

Artigo 1º:
Poderão participar toda a comunidade de Marau.
Artigo 2º:
Poderão participar apenas fotógrafos amadores com idade mínima de 16 anos de idade para receber a premiação.

DAS INSCRIÇÕES

Artigo 3º:
As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 6 de abril.
Artigo 4º:
A inscrição com a foto deverá ser feita pessoalmente na Secretaria de Esporte Cultura e Lazer trazendo junto a foto revelada e o arquivo digital original (.JPEG). Deverão ser informados os seguintes dados do concorrente: Nome, CPF, telefone de contato, endereço, e-mail, data e local da foto.

DOS TRABALHOS

Artigo 5º:
Cada participante poderá inscrever o limite máximo de 02 (duas) fotografias.
Artigo 6º:
As fotos deverão ser entregues à Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer reveladas em tamanho padrão de 20×30 (OBS: qualquer foto entregue com tamanho diferente do requerido será desclassificada).
Artigo 7º:
O encaminhamento do trabalho implica na autorização para sua eventual publicação e/ou divulgação por parte dos Instituidores.

DA PREMIAÇÃO

Artigo 8º:
O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.
Artigo 9º:
Os vencedores deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer até dia 27 de abril.
Artigo 10º:
As fotos serão premiadas conforme descrito abaixo:
1° lugar Certificado de honraria de 1º lugar da Prefeitura Municipal + Bolsa de estudos de 70% no curso de Fotografia Profissional na Escola Porthal.
2º lugar Certificado de honraria de 2º lugar da Prefeitura Municipal + Bolsa de estudos de 50% no curso de Fotografia Profissional na Escola Porthal.

DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO

Artigo 11º:
O resultado final deste concurso será realizado no dia 27 de abril e a entrega da premiação no dia 29 de abril.

SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Artigo 12º:
A seleção e premiação das fotografias serão realizadas por uma Comissão Especial composta por três (03) membros, dentre eles dois fotógrafos profissionais cujo um é Professor de Fotografia Profissional na Escola Porthal; e um membro voluntário da imprensa local.
Artigo 13º:
A exposição das fotos de todos os participantes do Concurso acontecerá no período de 25 de abril à 13 de maio no saguão da Casa da Cultura.
Artigo 14º:
Os membros da Comissão Especial escolherão duas fotos, uma para 1º lugar e outra para 2º lugar.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 15º:
Não poderão concorrer os membros da Comissão Organizadora e Comissão Especial.
Artigo 16º:
A premiação atribuída aos trabalhos não será suscetível de recursos ou impugnações.
Artigo 17º:
A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento.
Artigo 18º:
Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras deste Regulamento.
Artigo 19º:
Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora

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