Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Assaltantes levam carro de assessora e vereadores suspendem Sessão na região

Publicado em 17.11.2015 8:24

A Sessão na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões foi suspensa na noite desta segunda-feira (16). O motivo da interrupção não foi em decorrência de alguma discussão sobre a aprovação de projetos ou mesmo debate acalorado entre os parlamentares, mas sim em razão de um assalto em frente a Casa Legislativa.

Por volta das 20 horas, Gracieli Bueno Fortes Araújo, assessora do vereador Maninho Saggin (PP), foi abordada por dois indivíduos armados. Um deles encostou um revólver nas costas e obrigou a vítima a caminhar até o veículo, que estava estacionado próximo a redação do jornal Tribuna da Produção. Os assaltantes tomaram a chave e fugiram levando o automóvel, um VW Golf Sportline vermelho, placas EKG 5255 – São Paulo.

Gracieli ficou em ‘estado de choque’, não sofreu ferimentos e passa bem.  A Brigada Militar foi acionada, e nesse momento faz rondas nos principais pontos de saída da cidade.

O sistema de câmeras da Casa registrou apenas a passagem de um dos assaltantes, no momento em que se dirigia a vítima. Conforme Gracieli, um dos homens tinha estatura baixa e uma caveira tatuada no pulso do braço esquerdo.

Fonte: Pedro Niácome/TP

sessao

Prédio onde funciona o legislativo, fica anexo ao Banco do Brasil, em Palmeira das Missões.

mvasçlca

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.