Sábado, 21 de julho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

AMF vence o Sercca de virada

Publicado em 17.04.2017 8:43

A AMF – Associação Marauense de Futsal deu seu cartão de visitas: mais de 1.200 pessoas estiveram no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti para o primeiro jogo em casa na temporada. Na noite deste sábado (15), um dos confrontos mais esperados da Série Bronze foi realizado, e com todos os contornos de uma grande partida, teve vitória marauense por 3 a 2 em cima do Sercca, de Casca.

O clássico regional teve todos os itens de um jogo para ficar – por muito tempo – na memória dos torcedores: grito de gol, bola na trave, vibração, virada de placar e muita emoção. O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, aproximadamente aos 6 minutos, com o camisa 17 do Sercca, Cemim. O empate veio rápido, em menos de um minuto, com o camisa 10 da AMF, Jones. Em um jogo ágil e de jogadas equilibradas, a virada da AMF veio com o Esquerda, aos 13 minutos.

Na segunda etapa, o jogo seguiu de fortes emoções, que levantaram a torcida. O Sercca chegou a igualar o marcador em 2 a 2, novamente com Cemin. Porém, a AMF mostrou sua força dentro de casa – nas arquibancadas e em quadra – e, faltando quatro minutos para o fim, garantiu a vitória por 3 a 2, novamente com gol de Esquerda.

Com a vitória, a AMF soma quatro pontos na tabela da Série Bronze. Agora, o desafio é fora de casa. No próximo sábado (22), a equipe marauense enfrenta a ACESA, em Charqueadas, a partir das 20 horas.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.