Segunda-feira, 25 de junho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Ladrões furtam loja de confecções em Vila Maria e um acaba preso

Publicado em 22.05.2017 8:37

Na madrugada deste domingo, por volta das 1:30 de manhã, dois indivíduos furtaram uma loja de confecções em Vila Maria, na Avenida Farroupilha, quase em frente à Brigada Militar. De acordo com informações, o vidro da loja foi quebrado com o uso de uma marreta, e os meliantes subtraíram algumas peças de roupa da loja, fugindo do local em um automóvel Fiat Uno azul.

Mesmo sendo rápida, um vigilante da equipe Dias e Cia LTDA viu a ação e avisou a Brigada Militar. De acordo com o Pelotão de Operações Especiais – POE do 3º RPMon, assim que comunicado do fato, e que os autores estavam de deslocando em direção à Passo Fundo, seguidos por uma guarnição do Terceiro Esquadrão de Marau, montaram uma barreira.

Houve troca de tiros, pois os ocupantes do Uno utilizado no crime se deslocavam efetuando disparos para abrir caminho na rodovia.  Foi efetuado barreira pela guarnição do POE e houve confronto novamente.

Os ocupantes do carro abandonaram o veículo próximo ao Bairro Morada do Horizonte e fugiram para o mato, foi preso um dos autores identificado A.S da S. que possui uma longa ficha criminal. O veículo usado era um Fiat Uno de cor azul com placas adulteradas. A mercadoria furtada foi recuperada. Segundo informações a quadrilha iria assaltar uma relojoaria no município de Casca.

A polícia ainda está à procura dos demais envolvidos no delito.

Fonte: Brigada Militar

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.