Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Grupo Caravana da Ilusão apresenta “Piratas” em Pontão

Publicado em 19.01.2015 7:12

Na última quarta-feira, dia 14, o Grupo teatral Caravana da Ilusão, de Vila Maria (RS), sob o roteiro e direção do professor e ator Everton Bonato, realizou no município de Pontão a apresentação da peça Piratas.

A peça conta a história de um Capitão que vive com seus dois piratas divertidos e atrapalhados, Bucanero e Wally. A narrativa se enche de mistérios com a chegada de Akin, um caçador de recompensas enviado a mando do novo conselheiro da corte, de “meio metro” que está roubando o povo, e deseja encontrar a princesa Scarlett, filha do falecido rei para casar-se com ela. Diante das revelações, o ato de Akin transforma-se em arrependimento, mas pode ser tarde demais, pois a princesa será obrigada a casar-se com o rei.

Piratas é uma comédia para toda a família, cheia de mistérios, aventura e muitas gargalhadas, com a participação dos atores Everton Bonato, Cleiton Rosseto, Carolina Bugança e Elisandro Matos. A trilha sonora com voz e violão conta com Mariana Lodi e o professor e maestro da Banda Bem, Moises Zaffari.

vm

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.