Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

1º Jantar Baile para Casais de Vila Maria foi verdadeiro sucesso

Publicado em 19.04.2016 10:41

Na noite do ultimo sábado, dia 16 de abril, foi realizado no Salão Paroquial de Vila Maria, o 1º CASAL IN FEST – Jantar Baile para Casais de Vila Maria. O evento contou com a participação de casais de vários municípios da região e agradou a todos os participantes, que puderam se divertir em uma noite diferenciada.

O jantar foi servido nas mesas pela Equipe Sipriani de Passo Fundo, com um cardápio de carnes, saladas e acompanhamentos que agradou a todos. A equipe Helenahs Garçons de Marau foi responsável por servir as bebidas, a segurança externa (carros), foi feita por Dias e Cia Ltda, sobremesas com qualidade Zancan de Marau e a animação impecável com a Família Paganini, com um repertório ecletico que garantiu uma festa animada e divertida.

Os casais responsáveis pela organização do 1º Casal In Fest foram Sandra e Marcelo Toffoli, Vanderlei Colet e Cilene Silvestri, Luciana Gabrielli e  Joel Guzela, Adroaldo e Ceusa Dalacort, João Artur Almeida de Oliveira e Rose Caglioni, Sayuri Endrigo e Joel Bolis, Luiz Carlos Cassaneli e Edimara Cassaneli  e Volmir Valêncio da Silva (Coelho) e Clérida Bianchi. Os patrocinadores também foram fundamentais para o sucesso do evento: Adriane Modas, AgroCampo, Alutec, Banrisul, Benoit, Brisa Enxovais, Calcario Franceschi, Cannes Eventos, Cepal Cerais, Colet Odontologia, Destaque Marmores e Granitos, Grafica Vila Maria, Hotel Bell Sttar, Imagem – Tuchê Fotografia, Jornal Fato Regional, Fertimar, Nina Moda Infantil,  Super Migliorini, Moveis Zótis, PC 10 Informática, Posto Tóffoli, Rádio Vila Maria FM, Rede de Postos Sander, Sicredi, Tribo da Moda, Triunfante e Vidraçaria Catanio.

O Casal in Fest – Jantar Baile para Casais é uma promoção da Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Vila Maria, e todo lucro será revertido para obras de melhoria na paróquia.

*Rádio Vila Maria FM

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.