Sábado, 23 de setembro de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Linha intermunicipal Passo Fundo/São Domingos do Sul encerra viagens final do mês

Publicado em 16.01.2017 8:16

Mais uma vez passageiros de diversos municípios, entre Passo Fundo e São Domingos do Sul, ficarão sem ônibus intermunicipal. O empresário Carlos Tasca, diretor da Tascatur, anunciou na Rádio Planalto AM, que final desse mês de janeiro encerra as atividades. Ele vinha operando desde que a Unesul abandonou o roteiro, alegando que havia pouco passageiro porque os prefeitos faziam o transporte de passageiros nos ônibus escolares. Tasca, não queixa-se do movimento, explica que o DAER determinou que ele pare com o trabalho porque o governo fará uma licitação para escolha de empresa. O empresário ainda tenta se articular com políticos da região para manter a rota.

Essa linha de ônibus intermunicipal serve passageiros de Passo Fundo, Mato Castelhano, Gentil, Água Santa, Ciríaco, David Canabarro e São Domingos do Sul. Há muita gente que usa para deslocamento ao trabalho diário em empresas e ficará sem transporte.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.