Sábado, 18 de agosto de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Pai tenta matar o próprio filho a tiros em Pontão

Publicado em 24.05.2017 14:02

No final da tarde de terça-feira (23), foi registrada uma tentativa de homicídio na Fazenda Anoni em Pontão.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem ferido com tiros havia dado entrada no Posto de Saúde de Pontão, e o pai da vítima estava no local tentando terminar o serviço.

Uma guarnição compareceu ao local e identificou os envolvidos. Trata-se do Valdir Roque Machado, de 68 anos, e seu filho José Paulo Machado, de 34 anos. Os dois estavam com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Pai e filho foram transferidos para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde permanecem internados em estado de saúde estável.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, foram até o hospital para realizar as diligências referente ao caso.

Valdir relatou que foi até a casa do filho, quando ocorreu um desentendimento e a troca de tiros entre eles. Uma das espingardas usadas foi apreendida e a outra não foi localizada.

*Rádio Uirapuru

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.