Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Bandidos roubam carga de medicamentos na ERS 324

Publicado em 22.11.2016 10:19

Na noite de segunda-feira (21), foi registrada uma ocorrência de roubo a carga de medicamentos na ERS 324 em Pontão.

O motorista Airton Paulo Magalhães, de 43 anos, trafegava com um furgão Renault Master, de cor branca, com placas de Cascavél/PR, quando no trecho entre os municípios de Pontão e Ronda Alta foi interceptado a tiros por bandidos que estavam tripulando um veículo Ford New Fiesta, de cor prata.

A vítima parou o furgão e foi rendida por três indivíduos armados com espingardas calibre 12 e pistolas. Os criminosos tentaram manobrar o Renault Master ainda na rodovia, porém foi bloqueado devido o sistema de rastreamento. Com isso, o réfem teve que ajudar a tirar as caixas de medicamentos e colocar no carro dos assaltantes.

Magalhães aproveitou um momento de descuido dos criminosos e correu para o mato, onde ficou escondido até a saída do bando. Segundo o seu relato, um outro carro compareceu ao local e os assaltantes fugiram em direção à Passo Fundo.

O motorista solicitou socorro a um caminhoneiro que passava pela rodovia e avisou a Brigada Militar.

Até o momento ninguém foi preso e a carga de medicamento que teria como destino o município de Cascavél/PR, não foi recuperada.

O caso será investigado pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo. As informações são da Rádio Uirapuru.

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.