Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Adolescente é morto a tiros ao arrombar casa de vizinho em Pontão

Publicado em 10.06.2016 13:08

ezequiel

O adolescente Ezequiel Mota Vieira, o Caco, 17 anos, que residia na fazenda Annoni, interior de Pontão, foi morto a tiros na noite passada ao arrombar a casa de um vizinho. O fato ocorreu entre 23h20min e 23h40min, quando a vítima arrombava a casa do agricultor Hermes de Souza, 67 anos.

Segundo o que foi apurada pela Brigada Militar, o adolescente já havia estourado o cadeado de uma das portas da casa momento em que foi surpreendido pelo morador. Com uma espingarda de grosso calibre, o agricultor fez dois disparos contra o arrombador. O adolescente Ezequiel Mota Vieira tombou morto do lado de fora da residência com um tiro na perna direita e outro no rosto com orifício de saída na nuca.

O agricultor Hermes de Souza, juntamente com a esposa, saiu da propriedade antes da chegada da polícia. Policiais da Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil de Passo Fundo coordenados pela delegada Carolina Goulart estiveram no local do crime, onde apreenderam o cadeado que havia sido estourada pela vítima e dois cartuchos de espingarda calibres 32 e 36.

Segundo familiares, o agricultor deve se apresentar na Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo. Apesar de ter agido em legítima defesa própria e do seu patrimônio, Hermes de Souza vai responder por homicídio. O corpo do adolescente foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal-DML.

Fonte: Uirapuru

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.