Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Carga de armas e diversas munições são roubadas em Passo Fundo

Publicado em 10.08.2015 10:56

Roubaram caixas que continham 15 rifles calibre 22, uma pistola calibre 380, além de diversas munições

Na manhã desta segunda-feira (10), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar realizaram o atendimento de uma ocorrência de roubo de carga em Passo Fundo.

Um caminhão baú, que pertence a uma transportadora de Passo Fundo, estava transitando pela ERS 324, quando ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada nas proximidades do trevo de acesso a Roselândia o motorista foi surpreendido por dois indivíduos tripulando uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha.

O caroneiro da moto apontou uma arma para o motorista do caminhão e mandou parar. A vítima obedeceu a ordem e o suspeito embarcou na cabine anunciando o assalto, mandando o motorista seguir a motocicleta.

Eles percorreram alguns metros e acessaram a estrada da localidade de São Pedrinho, onde um homem estava aguardando com um automóvel Logus, de cor azul.

Os assaltantes entraram no baú do caminhão e roubaram caixas que continham 15 rifles calibre 22, uma pistola calibre 380, além de diversas munições.

A carga foi colocada no porta-malas do Logus e os bandidos fugiram para rumo ignorado.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do fato e viaturas realizaram buscas, porém os suspeitos não foram localizados.

De acordo com o relato da vítima, ele estava efetuando as entregas para a transportadora e as armas tinham como destino lojas de caça e pesca. Outros objetos, como geladeiras e eletrônicos estavam no baú, mas os assaltantes roubaram apenas as armas.

A Polícia Civil irá investigar o caso. As informações são de Lucas Cidade / Rádio Uirapuru.

014 0012

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.