Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Polícia procura comerciante desaparecida em Passo Fundo

Publicado em 10.03.2016 7:31

As guarnições da Brigada Militar e os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de Investigações Inspetor Volmar Menegon, estão realizando diversas diligências para localizar a comerciante Silvana Fabiani, de 37 anos, que está desaparecida em Passo Fundo.

De acordo com o relato de familiares, a Silvana saiu de casa por volta das 06 horas da manhã de segunda-feira (07) e foi vista pela última vez às 06h50min passando em frente ao Mercado Casarin, localizado na rua João Langâro no bairro Planaltina. Nas filmagens do estabelecimento ela aparece vestindo um abrigo preto, tênis branco e estava segurando uma garrafa de água na mão, seguindo em direção à Avenida Presidente Vargas.

A desaparecida é solteira e reside com a mãe na Rua Clodoaldo Teixeira, no bairro Santa Rita. Na ocorrência policial consta que ela está sofrendo de depressão e passa por problemas financeiros.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da Silvana Fabiani pode ser repassada para o telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.

Fonte: Lucas Cidade / Uirapuru

mulher

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.