Sábado, 18 de agosto de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

IMED pelo segundo ano consecutivo no Guia de MBA’s do Jornal Estadão

Publicado em 26.06.2017 9:01

Pelo segundo ano consecutivo a IMED, por meio da Business School, está presente no Guia de Cursos de MBA (Master of Business Administration) desenvolvido pelo Jornal Estadão de São Paulo. A publicação editada anualmente analisou mais de mil opções de curso em todas as regiões do Brasil.

Em 2017, a instituição teve cinco de seus cursos entre os melhores do Brasil, na categoria dos MBA’s Clássicos: Gestão de Cooperativas, Gestão Empresarial, Produtividade e Qualidade, Liderança e Comportamento Organizacional e Marketing e Vendas.

Os cursos foram avaliados nos quesitos networking, conhecimento, processo seletivo, vivência internacional, selos de qualidade e presença em rankings. Cada MBA foi conceituado segundo os parâmetros definidos, conforme as informações fornecidas pelas instituições, aonde para cada quesito foi dada uma nota.

A Coordenadora de Pós-Graduação Lato Sensu em Administração da IMED, Me. Alessandra Costenaro Maciel comenta a importância do reconhecimento nacional dos cinco cursos entre os melhores do país. “Estamos muito felizes por esse reconhecimento nacional. Sabíamos que nossos MBA´s eram os melhores da região, mas com uma avaliação externa certificando isso, temos a absoluta certeza. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos MBA´s e, em 2018, esperamos estar novamente no Guia com maior destaque e com todo nosso portfólio de cursos integrando a publicação do Jornal Estadão”.

A primeira vez em que a IMED figurou no Guia foi em 2016, quando a instituição teve o MBA em Gestão Empresarial entre os quatro melhores do Brasil, nos indicadores “Vivência Internacional” e “Selos de Qualidade”, equiparando o curso ao de instituições como COPPEAD – UFRJ, INSPER e Dom Cabral. O guia ainda recomendou o curso em quesitos como “Networking” e “Conhecimento”. Ele possui certificação da Associação Nacional de Master of Business Administration – MBA no Brasil (ANAMBA), uma das melhores e mais importantes certificadoras de Escolas de Negócios do Brasil, envolvendo Escolas nacionais e internacionais, tanto do setor público quanto do privado.

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.